shadow

Dia do Cliente na Mahogany com 10% OFF em todos os produtos.

Perfumart - post Dia do ClienteNotícia em 1ª mão para os leitores do Perfumart!

Para comemorar o Dia do Cliente, 15 de setembro, a Mahogany, marca brasileira de referência no mercado de cosméticos, irá realizar uma promoção com 10% de desconto em todos os itens.

Serão mais de 300 produtos para brindar a data com pessoas especiais, que merecem ser lembradas de uma forma especial.

A promoção irá funcionar para as lojas físicas e, também, para a loja virtual. No site da marca, a campanha entrará no ar na véspera, no dia 14 de setembro.

Não fique de fora! Anote já na sua agenda para não esquecer.

 

*Texto e Imagens: Ass. Com. Mahogany


 

The following two tabs change content below.
BORRIFANDO CONHECIMENTO HÁ ANOS. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, maior blog especializado no assunto.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *