shadow

Mais lançamentos chegando no Perfumart.

Perfumart - Post material Época Agosto 2015

Você, que acompanha o Perfumart há um tempo, já devia estar se perguntando: “a Época Cosméticos Perfumaria parou de enviar produtos para resenhas?”. E a resposta é não!

A nossa parceria com a Época Cosméticos é feita com a loja virtual, que funciona, separadamente, das unidades físicas. Isso significa que não dá para pegar testers ou produtos, a qualquer instante, para enviar para blogueiros parceiros. Portanto, nem sempre a loja está com produtos maravilhosos, cujas resenhas são solicitadas pelos leitores, em disponibilidade para envio.

Mas não se preocupem! As solicitações feitas por vocês são sempre repassadas para nossos parceiros. E o resultado pode ser visto nesta imagem acima, que mostra os super perfumes que recebemos para resenhar, todos lançamentos do mercado.

O Gentlemen Only Casual Chic, de Givenchy, chega para ampliar o nosso acervo de resenhas da linha Gentlemen Only, assim como o super lançamento da casa Paco Rabanne – 1 Million Cologne – , anunciado aqui no portal em abril e com resenha publicada hoje. E tem, também, o L’Eau Kenzo Intense masculino, que já foi resenhado – em 1ª mão – assim que pintou nas lojas nacionais, graças a um amigo de longa data, que nos deu um frasco de presente.

E para terminar, vale lembrar que vocês compram qualquer perfume – sem travas ou valor mínimo – com 15% de desconto na Época Cosméticos, além de 12% de desconto nos demais produtos da loja (exceto dermo). Para saber como, clique aqui e fique de olho nas nossas mídias sociais.

Obrigado Época Cosméticos!


The following two tabs change content below.
BORRIFANDO CONHECIMENTO HÁ ANOS. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, maior blog especializado no assunto.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *