shadow

Ajude a produzir o novo frasco da casa Olfactive Studio e ganhe brindes.

Perfumart - post campanha Olfactive Studio

Conheça as fragrâncias Olfactive Studio e ainda ajude a produzir o novo frasco da coleção. 

Em 2015, a criadora da casa Olfactive Studio, Céline Verleure, concedeu uma entrevista ao site Fragrantica, na qual expressava o seu prazer em produzir fragrâncias inusitadas, distribuídas em 26 países ao redor do mundo. Além disso, revelou que iria produzir frascos próprios (design exclusivo) para os seus perfumes, pois o molde que estava usando, até então, fazia parte de um modelo “padrão”, vendido para várias empresas do ramo, inclusive, para a espanhola Zara.

Outra preocupação da empresária foi o fato de que algumas fragrâncias mudavam de cor nos provadores, por causa de alterações climáticas e luminosidade excessiva nas lojas, não significando perda de qualidade ou produto estragado. Porém, isso resultava em gastos extras, pois era necessário trocar os provadores a fim de que os clientes soubessem a cor real do produto que levariam para casa.

Perfumart - post campanha Olfactive Studio 2
Embora os acabamentos sejam diferentes, o frasco é o mesmo.

Pensando nisso, uma das ideias foi o estudo de novos frascos pretos, que protegem o perfume da luz e, consequentemente, minimizam gastos excessivos com trocas desnecessárias. Na época, Céline (que está na indústria há mais de 25 anos) disse que gostaria que os novos frascos tivessem um design que lembrasse as câmeras fotográficas Leica (marca Alemã) e, ainda, afirmou que iria criar um projeto de captação de recursos (através do site Indiegogo), no qual os envolvidos iriam participar da criação do novo molde, além de receberem um frasco assinado, antecipadamente. O custo para a criação de um molde personalizado é de 25 mil dólares e a empresa escolhida para tal foi a Saverglass, localizada no norte da França.

Agora, o tal projeto está no ar e, como forma de agradecimento aos participantes, a Olfactive Studio preparou “combos” com preços imperdíveis, nos quais os compradores poderão ganhar kits de amostras, velas ou frascos complementares em suas compras, além de terem a chance de comprar o novo perfume “Close Up”, em 1ª mão, duas semanas antes do lançamento oficial, com seu nome assinado no frasco. A perfumista responsável pela nova fragrância é Annick Menardo.

Para conferir o projeto e as ofertas, basta clicar aqui e ficar de olho nos boxes à direita da página. Em cada um deles, é possível comparar os preços da oferta com os preços oficiais (regular price). Para quem não conhece as fragrâncias Olfactive Studio, a contribuição do Perfumart se dá através das análises já publicadas, diretamente na página de resenhas da marca.

Parabéns à Olfactive Studio pela transparência do processo e boa sorte!


The following two tabs change content below.
BORRIFANDO CONHECIMENTO HÁ ANOS. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, maior blog especializado no assunto.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *