Uma notícia que pintou no início deste mês, mas que não teve muita repercussão nas redes sociais foi esta aqui. Mas o Perfumart acredita que tudo que venha para somar – desde que traga qualidade e bons preços – é lucro!
A Tupperware vai começar a vender cosméticos no Brasil. Isso mesmo! A empresa, já famosa por seus reservatórios plásticos, também irá vender cosméticos. O intuito é aproveitar a expertise em venda direta, apresentando um novo catálogo de produtos às suas clientes assíduas. Desta forma, a Tupperware entra na briga acirrada das empresas brasileiras que praticam este tipo de venda – junto com Avon, Natura e Jequiti – batalhando por um espaço no mercado que já conquistou o 3º lugar como consumidor de cosméticos e produtos ligados à beleza, principalmente, perfumaria.
Para isso, a empresa irá contar com a ajuda da australiana Nutrimetics. Mas vale lembrar que a Tupperware Brands já detém cinco empresas de cosméticos pelo mundo. Ou seja, a briga vai ser feia e eles não estão aqui para perder.
De acordo com Luiza Souza, Diretora de Marketing da Tupperware: “as vendas serão feitas por pessoas que você conhece e confia, na sua casa. Nenhuma prateleira faz isso”.
Know-how: a marca Nutrimetics já existe há 45 anos. Criada na Austrália, está presente também na Nova Zelândia e na França e possui uma história romântica e fantástica: um andarilho, em uma viagem pelo Himalaia, descobriu o poder de hidratação da semente do damasco. Foi assim que surgiu o Nutri-rich-oil, óleo nutritivo que é o carro-chefe da empresa. No Brasil, o produto custará cerca de R$130.
Também estarão disponíveis produtos de maquiagem, como sombras, gloss e batons e itens de perfumaria (com média de preço estipulado de R$115). Segundo Luiza, os produtos são importados e com um toque de luxo e sofisticação.
*Fonte: Exame.com / Imagens: reprodução Tupperware
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Parceria entre Coach e Interparfums segue até 2031. - 22/03/2025
- L’Oréal adquire participação na Amouage – O que vem por aí? - 02/03/2025
- PORTINARI ABSOLUTO, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
- STYLETTO ELEGANCE, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025