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A Tupperware também vai vender cosméticos.

Perfumart - Post Tupperware

Uma notícia que pintou no início deste mês, mas que não teve muita repercussão nas redes sociais foi esta aqui. Mas o Perfumart acredita que tudo que venha para somar – desde que traga qualidade e bons preços – é lucro!

A Tupperware vai começar a vender cosméticos no Brasil. Isso mesmo! A empresa, já famosa por seus reservatórios plásticos, também irá vender cosméticos. O intuito é aproveitar a expertise em venda direta, apresentando um novo catálogo de produtos às suas clientes assíduas. Desta forma, a Tupperware entra na briga acirrada das empresas brasileiras que praticam este tipo de venda – junto com Avon, Natura e Jequiti – batalhando por um espaço no mercado que já conquistou o 3º lugar como consumidor de cosméticos e produtos ligados à beleza, principalmente, perfumaria.

Para isso, a empresa irá contar com a ajuda da australiana Nutrimetics. Mas vale lembrar que a Tupperware Brands já detém cinco empresas de cosméticos pelo mundo. Ou seja, a briga vai ser feia e eles não estão aqui para perder.

De acordo com Luiza Souza, Diretora de Marketing da Tupperware: “as vendas serão feitas por pessoas que você conhece e confia, na sua casa. Nenhuma prateleira faz isso”.

Perfumart - Post Tupperware 2

Know-how: a marca Nutrimetics já existe há 45 anos. Criada na Austrália, está presente também na Nova Zelândia e na França e possui uma história romântica e fantástica: um andarilho, em uma viagem pelo Himalaia, descobriu o poder de hidratação da semente do damasco. Foi assim que surgiu o Nutri-rich-oil, óleo nutritivo que é o carro-chefe da empresa. No Brasil, o produto custará cerca de R$130.

Também estarão disponíveis produtos de maquiagem, como sombras, gloss e batons e itens de perfumaria (com média de preço estipulado de R$115). Segundo Luiza, os produtos são importados e com um toque de luxo e sofisticação.

*Fonte: Exame.com / Imagens: reprodução Tupperware


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𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

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