shadow

212 VIP MEN CLUB, DE CAROLINA HERRERA

Perfumart - resenha do perfume CH - 212 VIP Men Club EditionEis que surge a primeira Edição Limitada dentro da linha 212 VIP: 212 VIP Men Club. O conceito de festas privadas e lista vip de convidados continua, mas agora, em algum terraço luxuoso ou um ponto mais elevado da cidade, ao som de algum DJ famoso e com uma vista privilegiada do nascer do sol.

A composição oficial traz notas de lima-caviar (assim como na fragrância de 212 VIP Men) e acorde gelado, na saída. No coração, madeira da moscadeira (árvore da noz-moscada) e pimenta. Na base, madeira de lei e gianduia (creme obtido com chocolate e avelãs).

Na pele, a saída é adocicada, mas com um toque cremoso e já amadeirado. Nesta versão, eu não senti as nuances cítricas da lima-caviar. É como se a fragrância de 212 VIP Men Club começasse direto pelas notas de coração. A madeira da moscadeira me fez lembrar das cascas desse tipo de frutos, como nozes, avelãs, etc. Parece que trituraram várias cascas e colocaram em um recipiente. Mas a queridinha desta criação é, sem dúvidas, a nota de gianduia. Ao contrário do cheiro que ela apresenta em outras fragrâncias, como Valentino Uomo, por exemplo, aqui ela apresenta uma faceta mais jovial e descontraída.

212 VIP Men Club não é um perfume extremamente inovador, mas é uma ótima opção para dias e noites de temperatura amena e, é claro, para quem está sempre em busca de um novo artifício para as baladas.

Quem é fã do 212 VIP Men, tem tudo para adorar esta versão. Em um certo momento da evolução, é possível identificar o parentesco entre ambas, por causa das notas compartilhadas.

Na minha pele, projetou de forma mais intensa do que o outro, mas não por muito mais tempo. A fixação foi similar, permanecendo por cerca de oito horas sem muito esforço.

Por fim, vamos ao frasco: não possui a proteção em metal, o que fez com que caprichassem mais no uso de vidro. O resultado é um frasco muito mais pesado, embora um pouco menor em altura: quase 500gr, enquanto que 212 VIP Men possui cerca de 380gr (ambos de 100ml e cheios). O nome ficou mais discreto, trazendo a inscrição da edição limitada sob a tampa.

Sem dúvidas, o resultado ficou lindo e vale a pena conhecer a fragrância antes que suma do mercado.


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

3 comments on “212 VIP MEN CLUB, DE CAROLINA HERRERA

  1. Diego

    O perfume que mais me rendeu elogios.
    Comecei na linha por ele e uso até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: