shadow

ALTAMIR POUR HOMME, DE TED LAPIDUS

Perfumart - resenha do perfume Ted Lapidus - AltamirEu ganhei este perfume de um grande amigo meu e, basicamente, ele é muito similar ao Gaultier², porém, com um toque mais frutal.

Para aqueles que acham que Gaultier² é muito invasivo, Altamir é a opção perfeita! Eu arrisco até a dizer que este é mais masculino, pois, embora Gaultier² seja considerado unissex, ele tende mais para o feminino em sua evolução. Obviamente, o resultado também depende da pele de quem o usa.

O toque frutal de Altamir é resultante da adição de folhas de abacaxi, que fazem uma diferença absurda. Outra diferença é que neste perfume não existem notas de baunilha, mas de jasmim, flor de laranjeira e fava tonka, que dão um aspecto mais seco, ao invés de cremoso.

Para terminar, vale destacar que possui vetiver na sua base, dando o toque final de masculinidade à fragrância. Fixação excelente, digna dos Ted Lapidus.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

5 comments on “ALTAMIR POUR HOMME, DE TED LAPIDUS

  1. Guilherme

    Olá Cassiano,sabe informar se este perfume foi descontinuado

    • Guilherme, não há nada oficial divulgado (pra variar).
      No Basenotes, por exemplo, está informado como “em produção”. Na Amazon internacional, consta como “descontinuado pelo fabricante”. Particularmente, acho que foi descontinuado sim.

  2. Ni

    cai bem em mulheres?

    • Eu

      Sim, ele é um perfume masculino que cai bem pra mulher.
      Usei ele e minha tia queria pra ela, kkkkkk.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!