shadow

BIJAN WICKED FOR MEN, DE BIJAN

Perfumart - resenha do perfume Bijan WickedOlha, este perfume me trouxe uma alegria e uma adorável sensação de nostalgia! Ele tem muita semelhança com o Ck One, porém, com notas mais fortes, diria até mais masculinas (talvez a madeira de caxemira somada ao cravo), o que me lembrou, imediatamente, um perfume da minha adolescência chamado “XV Years Old” da Água de Cheiro. Sem dúvida nenhuma é muito parecido com o Ck One, como resultado final. E eu não sabia, porque comprei os perfumes Bijan totalmente “no escuro”.

Uma grande característica dos perfumes da marca é que eles começam muito fraquinhos, sutis e você pensa: “isso não vai durar mais do que 20 minutos”. Mas, incrivelmente, eles começam a exalar e quanto mais o tempo passa, mais fortes eles ficam.

Talvez as notas de saída sejam muito voláteis e o segredo esteja nas notas de coração e de fundo. Só sei que é surpreendente como eles “crescem” na pele.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: