shadow

ANIMALE FOR MEN, DE ANIMALE

Perfumart - resenha do perfume Animale for MenPara mim, este perfume é fascinante do início ao fim. Animale for Men tem a característica de ser refrescante e potente, ao mesmo tempo, e me rende inúmeros elogios quando o uso.

É classificado como oriental-especiarado (ou especiado) mas, na minha opinião, é muito mais um aromático-fougère, já que possui notas de lavanda e musgo de carvalho. Na minha pele, ele possui a junção de dois mundos: o frutal e o amadeirado. Sinto notas de abacaxi, apesar de não estar listado na sua composição. As notas de couro da base não são muito exageradas, enquanto as notas de vetiver e gerânio trazem um belo resultado.

Para mim, Animale for Men segue a linha de Burberry for Men, apesar de serem diferentes em diversos aspectos. Acho que deve entrar em qualquer coleção, nem que seja uma vez, pelo menos.

Por fim, resta dizer que exala e fixa muito bem!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É jurado e crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, blog especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

6 comments on “ANIMALE FOR MEN, DE ANIMALE

  1. Cassiano, você lhe indica para quais ocasiões (dia, noite, dias quentes, dias frios…)?

    • Acho bastante versátil, principalmente, para o clima brasileiro. Cuidado para não confundir com a versão Animale Animale, pois esta é mais doce e só fica boa em clima mais frio.

  2. ADRIANO FREITAS DE MEDEIROS

    Cassiano, qual o país de origem do Animale? Obrigado e abraços

  3. Ricardo

    Sabe dizer se foi reformulado?
    Obg

    • Não ouvi nada a respeito, recentemente. Se souber de algo, volto aqui e te falo.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: