shadow

ARAMIS LIFE, DE ARAMIS

Perfumart - resenha do perfume Aramis LifeAramis Life foi mais uma grata surpresa! É um perfume do tipo fresco, mas que fixa muito e tem uma fragrância muito gostosa. Só o fato de um perfume com este perfil olfativo durar em mim, já é motivo de alegria. Mais ainda, por se tratar de uma compra às cegas.

Aramis Life abre como um frutal fresco e levemente adocicado, com lima, bergamota e laranja kumquat. O coração da fragrância, que eu acho maravilhoso, é uma viagem olfativa entre folhas de violeta, o geladinho da menta (que é bem perceptível), pepino, cardamomo e pimenta. Na base está o segredo da atração que este perfume me causou: a madeira da oliveira. Esta nota, misturada com as notas de couro, cedro e sândalo fazem aquele último resquício de olor subir pelas narinas de maneira deliciosa.

Na pele, transmite uma masculinidade moderna e um ar de inovação, principalmente, se tratando de uma criação de 2003 e levando-se em consideração o histórico e o estilo das fragrâncias desta marca. Embora seja classificado como um perfume cítrico-aromático, sua evolução traz uma fragrância amadeirada e aromática. A fixação é algo à parte: mais de oito horas na pele. 

Aramis Life foi criado pelo perfumista Raymond Matts e o frasco foi produzido pela renomada Hirst Pacific.


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É jurado e crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, blog especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

2 comments on “ARAMIS LIFE, DE ARAMIS

    • Nunca parei para reparar, mas vou tentar observar em uma próxima oportunidade.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: