Aramis Life foi mais uma grata surpresa! É um perfume do tipo fresco, mas que fixa muito e tem uma fragrância muito gostosa. Só o fato de um perfume com este perfil olfativo durar em mim, já é motivo de alegria. Mais ainda, por se tratar de uma compra às cegas.
Aramis Life abre como um frutal fresco e levemente adocicado, com lima, bergamota e laranja kumquat. O coração da fragrância, que eu acho maravilhoso, é uma viagem olfativa entre folhas de violeta, o geladinho da menta (que é bem perceptível), pepino, cardamomo e pimenta. Na base está o segredo da atração que este perfume me causou: a madeira da oliveira. Esta nota, misturada com as notas de couro, cedro e sândalo fazem aquele último resquício de olor subir pelas narinas de maneira deliciosa.
Na pele, transmite uma masculinidade moderna e um ar de inovação, principalmente, se tratando de uma criação de 2003 e levando-se em consideração o histórico e o estilo das fragrâncias desta marca. Embora seja classificado como um perfume cítrico-aromático, sua evolução traz uma fragrância amadeirada e aromática. A fixação é algo à parte: mais de oito horas na pele.
Aramis Life foi criado pelo perfumista Raymond Matts e o frasco foi produzido pela renomada Hirst Pacific.
Imagino se esta fragrancia se assemelha àquela difundida no ambiente das lojas Aramis Brasil
Nunca parei para reparar, mas vou tentar observar em uma próxima oportunidade.