shadow

ARMANI EAU POUR HOMME, DE GIORGIO ARMANI 

Perfumart - resenha do perfume armani eau pour hommeBem, eu não sou 100% fã dos Armani, porque eu os acho muito caros e nem sempre possuem uma duração razoável, com exceção do Armani Code, que é formidável.

Eu ganhei o meu “Eau Pour Homme” de presente e sempre ouvi falar muito bem desse perfume.  Agora eu devo admitir que se trata de um perfume elegante, refinado e muito bem elaborado. As notas cítricas dele não são exageradas e opressoras como em outros perfumes mais cítricos, como YSL Pour Homme, Boucheron, etc.

Neste, a composição foi elaborada para obter elegância, sofisticação, classe. Eu adorei a mistura de canela, sândalo, Jasmim e noz-moscada. E apesar de ter ficado bem rente à minha pele, possui uma excelente duração.

Para quem não sabe, este perfume foi originalmente criado para Giorgio Armani antes da decisão de lançá-lo no mercado. Excelente surpresa!


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: