shadow

BERMUDIANA FOR WOMEN, DE LILI BERMUDA

Perfumart - resenha do perfume Lili Bermuda - Bermudiana

Bermudiana evoca a diversidade natural da Ilha Bermuda: um azul pacífico, um verde brilhante e um puro aroma branco. Possui uma fragrância aromática e verde, de aspecto levemente salgado e foi feita para as mulheres, em 1962. De posse da composição original, a perfumista Isabelle Ramsay-Brackstone foi capaz de reproduzir o perfume, trazendo-o de volta ao portfólio da casa.  

No entanto, a menos que a minha amostra tenha chegado com a etiqueta trocada, Bermudiana não é nada feminino. Muito pelo contrário, pois me faz lembrar de clássicos masculinos do passado, bem como de um perfume da casa Roger & Gallet que eu adoro, chamado Open.

Possui notas de manjericão, citrinos e aldeídos, na saída. Em seguida, traz notas de pepino, magnólia e gálbano, no coração. A base foi feita com almíscar e sândalo.

Bermudiana é um perfume cítrico que transmite elegância atemporal, cheio de nuances verdes e amargas e uma base atalcada. Na minha pele, é como se fosse um misto de Eau Sauvage com Chanel Nº.19. É belíssimo!

Por fim, me resta dizer que Bermudiana não deveria fazer parte apenas da seção feminina da casa, mas também da masculina. Está entre as minhas fragrâncias preferidas produzidas pela Lili Bermuda.

*imagem: reprodução / www.lilibermuda.com


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: