Perfume com assinatura total dos Hugo Boss, que trouxe uma abordagem mais moderna para o clássico Boss Bottled (ou Boss nº6, como era chamado). Este frasco é muito mais bonito, com um discreto degradê que vai do preto para o azul, ratificando seu target, que é o uso noturno.
Neste ponto, surge a minha 1ª discordância, pois, na minha opinião, este perfume é muito mais diurno do que seu antecessor, que trazia notas de ameixa, baunilha, mogno, canela, etc. Nesta nova versão, a composição traz folhas de abeto na saída, cardamomo e violetas africanas no coração e, por fim, notas almiscaradas e madeira de louro amarelo na base.
O resultado é um aroma que abre ardido, mas que acalma e fica linear durante a evolução, se mostrando aromático e levemente amadeirado. Eu gostei bastante deste lançamento, mas devo admitir que a projeção é fraca e a fixação é mediana, não passando das 6 horas. Todavia, este tipo de informação não me surpreende, pois é característica comum nos perfumes da casa, salvo algumas exceções.
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Luxo Olfativo: a perfumaria fina de Tania Bulhões. - 02/08/2024
- ENCONTRO MARCADO, DE TANIA BULHÕES - 01/08/2024
- SEGREDO, DE TANIA BULHÕES - 01/08/2024
- FAVA SELVAGEM, DE TANIA BULHÕES - 31/07/2024
Olá Cassiano, há que bom que não sou o unico que acha q esse perfume é diurno. Também acho que combina bem com a noite de dias quentes.
Obrigado pela sua opinião do produto, até mais