shadow

BOSS BOTTLED NIGHT, DE HUGO BOSS 

Perfumart - resenha do perfume Boss - Bottled NightPerfume com assinatura total dos Hugo Boss, que trouxe uma abordagem mais moderna para o clássico Boss Bottled (ou Boss nº6, como era chamado). Este frasco é muito mais bonito, com um discreto degradê que vai do preto para o azul, ratificando seu target, que é o uso noturno.

Neste ponto, surge a minha 1ª discordância, pois, na minha opinião, este perfume é muito mais diurno do que seu antecessor, que trazia notas de ameixa, baunilha, mogno, canela, etc. Nesta nova versão, a composição traz folhas de abeto na saída, cardamomo e violetas africanas no coração e, por fim, notas almiscaradas e madeira de louro amarelo na base.

O resultado é um aroma que abre ardido, mas que acalma e fica linear durante a evolução, se mostrando aromático e levemente amadeirado. Eu gostei bastante deste lançamento, mas devo admitir que a projeção é fraca e a fixação é mediana, não passando das 6 horas. Todavia, este tipo de informação não me surpreende, pois é característica comum nos perfumes da casa, salvo algumas exceções.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

One comment on “BOSS BOTTLED NIGHT, DE HUGO BOSS 

  1. Erick Dortti

    Olá Cassiano, há que bom que não sou o unico que acha q esse perfume é diurno. Também acho que combina bem com a noite de dias quentes.
    Obrigado pela sua opinião do produto, até mais

Fique à vontade para deixar o seu comentário!