shadow

DKNY MEN, DE DONNA KARAN NEW YORK

Perfumart - resenha do perfume DKNY MENBem, eu vou começar esta resenha falando da apresentação do produto. Vejo muitos perfumes caros sendo vendidos por aí, com uma apresentação que fica muito abaixo da expectativa que o cliente merece, pelo valor que paga. DKNY Men é um dos que atende muito bem às expectativas. O frasco é lindo, pesado, com uma tampa toda feita em metal, com inscritos em baixo relevo, e toda a pinta de produto de qualidade.

Sobre o aroma: é, sem dúvidas, um aromático! Em mim, as notas de saída são quase imperceptíveis. Não sinto mandarina, nem o zimbro, nem a sálvia…só um pouco da bergamota. Em contrapartida, o coração é muito forte e presente nesta fragrância. O cardamomo, as folhas de violeta e, principalmente, a pimenta estão lá por todo o tempo. Por fim, um vetiver muito presente, embora de baixa potência, com uma bela nota de cedro e raiz de íris. Um belo perfume, com aroma levemente “ardido” e não muito comum. Mas, ao mesmo tempo, é o “lugar comum” para perfumes masculinos. Eu acredito que este perfume consegue atender ao gosto de qualquer tipo de homem. Portanto, um ótimo curinga para qualquer coleção!

A fixação é realmente boa, mas a projeção eu achei muito baixa. Se fosse o tipo de perfume que exala bastante, seria um perfume digno de entrar no TOP 10 de qualquer um. De toda forma, o conjunto da obra merece respeito e admiração.


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: