shadow

EAU DE PROVENCE FOR MAN, DE CIA. DA TERRA 

Perfumart - resenha do perfume Cia. Terra - EAU PROVENCEFica parecendo falsidade elogiar todos os produtos da casa, mas não tem como ir para um caminho diferente (pelo menos, até o momento).  Aqui temos uma “Água Provençal” de requinte e frescor.

Possui uma saída que me remeteu, instantaneamente, ao aroma do limão verbena, com sua aura de limpeza e seu aroma cítrico-floral, evoluindo para um aroma mais mentolado e característico de “barbearia” em seu coração, quase uma espuma de barbear. Aqui, pelo que pude sentir, devemos ter menta, lavanda e sálvia. Por fim, uma base levemente amadeirada, com um aroma de vetiver muito claro ao meu nariz e, quem sabe, um toque de cedro.

Indo buscar referências olfativas, eu diria que é um Armani Eau Pour Homme diluído em uma Colônia 4711. A fixação é excelente, mas a projeção não foi tão poderosa quanto a dos outros perfumes da casa, que eu já experimentei até o momento.

*imagem: reprodução


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: