shadow

FRESH WATER EAU DE COLOGNE, DE LILI BERMUDA

Perfumart - resenha do perfume Lili Bermuda - Fresh WaterFresh Water é unissex e é uma água de colônia, ou seja, não adianta reclamar da projeção ou da fixação desta fragrância, já que a mesma foi criada para ser uma EDC, não uma EDT ou EDP. E como a maioria das EDC (salvo, raríssimas exceções), esta não dura muito mais do que 3 horas na pele, principalmente, pelo fato de que suas notas de composição são muito naturais e voláteis.

Contém laranja amarga, bergamota italiana, mandarina e toranja, além de néroli e petitgrain. Ou seja, é cítrica ao extremo. Mas não é inovadora, pois é similar a inúmeras outras colônias do tipo, cujo intuito principal é transmitir sensação revigorante, ideal para uso após o banho ou um dia na praia, por exemplo.

Seria ótimo se a a casa criasse uma versão EDT.

*imagem: reprodução / www.lilibermuda.com


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: