shadow

GOOD LIFE FOR MEN, DE DAVIDOFF 

Perfumart - resenha do perfume Davidoff - GOOD LIFENo Brasil é muito fácil encontrar perfumes da casa Davidoff, como Cool Water, Adventure, etc. Mas este aqui não é nada fácil, ainda mais depois que foi descontinuado.

Durante muito tempo, foi um caso de arrependimento meu, já que tive um KIT e passei pra frente (na época eu precisava mais do dinheiro do que do perfume). Até que no ano passado (2013), finalmente consegui encontrar um frasco (tester) de Good Life em uma loja. Lá estava ele, largado, num cantinho, abandonado, esperando para ser adotado.

E que fragrância fabulosa! É composta por bergamota, toranja, lavanda, cassis, um toque de melão e folhas de figo, logo na saída. Em seguida, limão, magnólia, violetas e gerânio, no coração. Na base, âmbar, sândalo, chá, trevo doce (Melilotus), aroeira e amêndoas. Já li, em um site internacional, que a nota do figo é repetida em todas as etapas da pirâmide olfativa e eu não duvido, porque ela é muito presente durante toda a evolução do perfume na pele, o que me faz questionar sua existência somente no topo.

Good Life é fresco e potente ao mesmo tempo. Tem seus momentos sintéticos, assim como nuances naturais. Já vi muita gente o comparando ao Cool Water. Na minha opinião, não são nada parecidos. Este é mais verde e frutado, beirando o aromático e, ouso dizer, chega a ser compartilhável.

Me passa a sensação de céu claro e liberdade. Nota 10!


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: