Em 2006, foi lançada mais uma fragrância da polêmica casa Joop!, que sempre carrega o peso de Joop! Homme em todos os seus lançamentos. Desta vez, a casa se inspirou no homem dinâmico, que gosta de adrenalina e velocidade, cuja liberdade é a sua principal prioridade.
A fragrância abre com notas explosivas de laranja amarga selvagem, acorde de ruibarbo congelado e pimenta. Em seguida, um coração aromático com notas de cipreste, gerânio e violetas. No fundo (base), notas mais provocantes de almíscar, bálsamo de abeto, além de cedro branco e vetiver.
E, mais uma vez, temos uma fragrância que projeta sem pudor. Desta vez, o aspecto frutado da laranja com as nuances de ruibarbo (que possui aroma azedinho-doce, por vezes, similar a morangos) acabam dando uma saída bastante suculenta à fragrância. Na minha pele, a etapa das notas de coração não gerou efeito, o que é uma pena, pois o aroma balsâmico do cipreste, juntamente com a nota de violeta, poderia ter um resultado melhor. Da base, pouco notei do vetiver. O que sobressaiu mais em mim foram as nuances de cedro, além do aspecto sensual do almíscar.
De maneira geral, eu achei a fragrância boa, porém genérica. Mas, de tabela, descobri mais um perfume ótimo para indicar para adolescentes. Joop! Go, na minha opinião, é extremamente jovial, fácil de agradar e possui projeção e durabilidade muito boas, além de ser facilmente compartilhável pelas meninas mais corajosas, que gostam de usar o “cheirinho do namorado”.
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Parceria entre Coach e Interparfums segue até 2031. - 22/03/2025
- L’Oréal adquire participação na Amouage – O que vem por aí? - 02/03/2025
- PORTINARI ABSOLUTO, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
- STYLETTO ELEGANCE, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025