shadow

64º W FOR MEN, DE LILI BERMUDA 

Perfumart - resenha do perfume Lili Bermuda - 64ºWAqui, a história se repete. O nome não significa o número da loja, tampouco o número de tentativas até a obtenção da fragrância ideal. Trata-se da localização da Bermuda em termos de latitude e longitude (32N, 64W).

A fragrância é composta por notas de folhas de clementina, toranja suculenta, patchouli e cedro da Bermuda, logo na saída. No coração, foram adicionadas notas de pimenta preta, sementes de coentro, sálvia selvagem, rosa da baía e raízes de gengibre. A base traz notas de vetiver, sândalo vermelho, almíscar branco e âmbar. E é claro que eu gostei muito mais desta “coordenada” do que da outra (32º N for Men).

A saída é frutada, mas muito encorpada, o que eu julgo ser o resultado do uso do patchouli. A pimenta surge na evolução, conferindo um toque de especiarias muito gostoso e pungente. Da rosa eu não senti nada, mas o âmbar e o sândalo vermelho brincam, como crianças, no terreno amplo que sobra na base desta pirâmide olfativa.

É uma bela fragrância frutal-aromática-especiarada, que pode ser usada durante o dia ou à noite, em épocas mais quentes de primavera ou verão, como também, em dias mais nublados de outono. Eu recomendo conhecer!

*imagem: reprodução / www.lilibermuda.com


The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: