Algumas casas (ou marcas) sofrem um preconceito imenso por parte do público. No caso dos perfumes de Antonio Banderas, o público brasileiro – embora latino – costuma torcer o nariz. E eu, realmente, não entendo o porquê.
Geralmente, as fragrâncias são agradáveis, projetam e fixam de forma mediana para boa (depende da pele, obviamente) e custam bem menos do que muitas outras que não apresentam resultados satisfatórios.
No caso deste perfume, tudo é prazeroso! O aroma, a projeção e a duração são muito bons e combinam, perfeitamente, com os dias quentes do nosso país. De cara, o perfume abre com vetiver e gengibre, que o tornam refrescante e seco, ao mesmo tempo. Além disso, a fragrância conta com âmbar, almíscar e pimenta.
Já usei 2 frascos deste perfume e sempre recebi muitos elogios com ele. Para mim, um verdadeiro sinônimo para a palavra frescor e, também, um excelente custo x benefício.
Cassiano existe algum perfume com as notas parecidas com o Mediterrâneo? que tenha fixador e projeção melhores
Não me recordo. É difícil encontrar um gengibre tão bem balanceado como nessa fragrância, pelo relação custo-benefício que apresenta.
Boa tarde
Já escutei que ele é parecido com o Bvlgari pour home isso é real????
Sinceramente, não comparei com o Bvlgari na época. Mas essa informação é novidade para mim. Assim que eu tiver acesso ao Bvlgari Pour Homme novamente, vou tentar verificar.
Realmente tem esse preconceito em relação a Antônio Bandeiras e Shakira pra quem não conhece. Adoro ambos tem boas fragrâncias.
Boa tarde, vc poderia comparar o Mediterrâneo e o Silver Scent, dizer qual deles tem o melhor fixador e projeção!?!?
Silver Scent ganha disparado, em todos os quesitos.
Olá Cassiano, mais uma bela resenha! Gostaria que você o comparasse com o Dior cologne, Obrigado! Sucesso!!
Não dá para comparar. São bem diferentes, inclusive, em qualidade.
Para o calorão, ambos servem como assinatura.