shadow

LAPIDUS POUR HOMME, DE TED LAPIDUS 

Perfumart - resenha do perfume Ted Lapidus - Lapidus pour HommeEste perfume é perfeito em todos os sentidos. Mas, assim como Kouros e outros clássicos potentes dos anos 80, se tornou extremamente rejeitado após a mudança dos anos 90 para os anos 2000.

Suas notas, divinamente compostas e balanceadas, o tornam uma fragrância poderosa e animálica, ao mesmo tempo elegante e refinada, completando um visual masculino e sedutor. É o perfume do tipo ame ou odeie! Normalmente, as pessoas que usam Lapidus, se tornam fiéis para sempre. Mesmo que a fidelidade consista apenas em ter boas recordações e não, necessariamente, comprar 1 frasco sempre que outro acaba. Fidelidade não é a mesma coisa que assinatura pessoal!

Para um perfume de 1987, Lapidus já era bem moderninho…com incenso, mel e tabaco, em meio à flores e frutas, dentro de uma fragrância masculina. Junte-se a estas notas, abacaxi, manjericão, lavanda, âmbar, jasmim, íris, etc. e você terá uma bomba aromática.

Tive 2 frascos deste perfume, no final dos anos 90, e me lembro que me rendia inúmeros elogios, mesmo sendo jovem e tendo pouco conhecimento da perfumaria. Mas é preciso ser usado com cautela para conseguir o nível certo de elogios e não de reclamações, já que projeta absurdamente. Perfumão!


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É jurado e crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, blog especializado em perfumaria.

7 comments on “LAPIDUS POUR HOMME, DE TED LAPIDUS 

  1. Marcos

    Pra mim estaria fácil numa lista dos melhores perfumes de todos os tempos. Deixei de usar porque minha mulher se incomoda com o cheiro … o mesmo aconteceu com o Kouros, que gosto bastante… ambos ficaram recanteados.

  2. Queria saber se ele se parece mesmo com o One Man Show Gold Edition e se ele projeta e fixa mesmo! Comprei o OMSGE pensando que ele iria projetar bastante e fixar bem, porém, ele fixa só na primeira hora e depois de umas 2 horas ele sumiu completamente da minha pele! Pode ser que eu tenha a pele ruim ou tenha usado no calor e ele evaporou rápido. PS: perfumes “black” costumam fixar mais na minha pele.

    • Desculpe-me, mas do seu relato, só consegui prestar atenção na parte que diz que o One Man Show Gold Edition “fixa só na primeira hora e depois de umas 2 horas ele sumiu completamente da minha pele”.
      Das duas, uma: ou é falso ou sua pele não “casou” com a fragrância. Esse perfume é uma bomba!

  3. Pedro

    BOA NOITE CASSIANO. A DOIS ANOS COMPREI ESTE PERFUME NO ESCURO IMAGINADO QUE SERIA O TED LAPIDUS TED, O QUAL JÁ TIVE EM 2006 BEM ATALCADO COM GENGIBRE EVIDENTE, OUTROS ESTILO ANOS 80, EMBORA FOI CRIADO NOS ANOS 90, MAS, LAPIDUS POUR HOMME NÃO ME AGRADOU E CONSIDEREMOS QUE AMO ONE MAN SHOW GOLD EDITION QUE É ATÉ MAIS POTENTE, NÃO CONCORDO QUANDO ALGUNS DIZEM QUE SÃO PARECIDOS, PORÉM, RESPEITO POIS É UM CLÁSSICO POWERBOMB E MUITOS O AMAM.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »