shadow

OBSESSION FOR MEN, DE CALVIN KLEIN 

Perfumart - resenha do perfume Calvin Klein Obsession_for_menEsta vai ser, talvez, a resenha mais “picante” que eu já escrevi até hoje, mas eu preciso ser honesto com as sensações que cada fragrância desenvolve em minha pele, para poder lhes passar a ideia exata do que o perfume pode representar.

Lançado em 1986, este perfume foi, em conjunto com a sua versão feminina, o duo de maior sucesso dos anos 80 e ainda, foi vencedor do Fifi Awards em 1987.

Seu aroma oriental é exótico e suas notas são perfeitamente harmonizadas, resultando em uma fragrância forte e animálica, que beira o unissex. Sua saída possui notas de coentro, lavanda, cítricos e canela. O corpo da fragrância é enriquecido com cravo, jasmim, madeira de jacarandá, mirra, noz-moscada e frutas vermelhas. É a parte mais interessante da fragrância e responsável pelo esplendor que exala da pele. Por fim, a base é amadeirada com vetiver, sândalo e patchouli e, levemente cremosa, graças à baunilha e ao toque do almíscar.

Particularmente, eu só penso em sexo quando uso este perfume. Na minha pele, é totalmente afrodisíaco.

Fixação e projeção excelentes. Obrigado, Calvin!


 

The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É colecionador de perfumes, crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, portal especializado em perfumaria.

5 comments on “OBSESSION FOR MEN, DE CALVIN KLEIN 

  1. WENDELL

    Esse perfume está em um outro patamar da perfumaria mundial!

  2. WENDELL UCHOA

    Adquiri recentemente esta obra prima. É um perfume potente e muito cheiroso. Tem um tom de talco que chega a incomodar um pouco, mas é um perfumão. Pena que saiu de linha e por isso tratei de comprá-lo antes que ele saísse definitivamente das prateleiras do mercado brasileiro. Está em um outro patamar na perfumaria mundial.

  3. E ai brother, esse sim fixou e projetou em mim, estou esperando para usar em uma noite fria com uma amiga rssrsrsrs kkkkkkkk – primeiro perfume da casa que me agrada no estilo mais forte.

  4. Yvan Krusch

    Olá Cassiano. Você conhece o perfume Ragba feito em Dubai? Se positivo, o que acha dele?

    • Olá Yvan. Eu tenho uma fração para ser testada e analisada, mas ainda não fiz os devidos testes.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

Translate »