Apesar de Sport Cologne ter sido inspirado na saúde e higiene dos desportistas, particularmente, acho que este perfume não alcança o seu público-alvo com perfeição, justamente, por conta do seu nome.
É sabido que versões esportivas sofrem preconceito de diversos consumidores porque, na maioria das vezes, são cheios de notas voláteis, que projetam e fixam pouco e que vem coloridos por tons azuis. Mas aqui a história é outra e, na minha opinião, está longe de ser apenas mais um perfume esportivo.
Trata-se de um floral-aromático, cuja fragrância me mostra ser rica em notas de lavanda, bergamota e sálvia, com toques de flor de laranjeira, manjericão, vetiver e zimbro, no coração e, ainda, almíscar, patchouli e ambreta, na base.
Para quem precisa de uma referência olfativa, Sport Cologne está para a Cia. da Terra, assim como Eternity está para Calvin Klein. Por fim, acho que valia a pena mudar o nome e abranger um público-alvo mais amplo. Tirando isso, é uma boa fragrância.
olá . parabéns por sua página. Sempre busco informações com voce a respeito de diferentes perfumes do mundo. voc~e é um profundo conhecedor e nos transmite confiança em suas observações. obrigada
Obrigado.