A Dior acaba de liberar, para as mídias especializadas, o teaser oficial da sua nova fragrância feminina Poison Girl, que foi divulgada no nosso site, na lista mensal de lançamentos do mês de janeiro.
O novo perfume terá pré-lançamento na próxima segunda-feira, dia 25, com uma festa na boate Les Bains, em Paris, e promete “causar”! Poison Girl estará à venda a partir de 1º de fevereiro e a campanha publicitária traz o conceito abaixo:
“Nova York, à noite. Hora da festa.
A imagem dela está por toda parte, digital e múltipla.
Seu perfume é intenso, atraente.
Poison Girl, a nova sedução de Poison…”
Em Inglês, porém, o contexto ganha sentido mais amplo, já que a última frase, quando traduzida ao pé da letra, significa : “Poison Girl, o novo veneno da sedução”, que combina melhor com o título do filme que diz: “Você está pronto para ser envenenado(a)?“.
O filme você confere aqui.
*Imagens: reprodução
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Em evento inédito, O Boticário reafirma a força da perfumaria nacional. - 05/11/2024
- Cartões olfativos podem influenciar na escolha de perfumes. - 23/10/2024
- Luxo Olfativo: a perfumaria fina de Tania Bulhões. - 02/08/2024
- ENCONTRO MARCADO, DE TANIA BULHÕES - 01/08/2024
Olá Cassiano? Tu sabe me dizer se em fevereiro ele estará a venda no Brasil? Muito Obrigada!
Oi Fernanda, a informação é de que a fragrância seria lançada no dia 1º de fevereiro. Mas, sinceramente, não acredito que isso funcione no Brasil.
Se for como na época do lançamento de Sauvage, vai chegar rápido ao Brasil (mais do que o costume), pois as empresas estão tentando alinhar a comunicação mundial. Na minha opinião, acho que chega ainda este mês, mas não será comercializada, exatamente, a partir do dia 1.
Lógico que o ser maluco aqui já imaginou o Richie cantando “Menina Veneno”… hahahaha
Brincadeiras à parte, pela pirâmide achei a proposta parecida com Trésor La Nuit. Será?
Obrigada pelas novidades sempre fresquíssimas, Cassiano! Beijos
Ri muito com seu comentário….poderíamos sugerir isso para a equipe de comunicação da Dior no Brasil, né? 🙂