Foi anunciada, no último dia 09 de maio, a conclusão bem-sucedida da fusão entre a DSM e a Firmenich. O resultado dessa união é o lançamento de uma nova empresa, que reúne uma das maiores comunidades de inovação e criação em nutrição, saúde e beleza do mundo.
Com uma equipe de quase 30 mil colaboradores e capacidades inigualáveis, desenvolvidas em mais de um século de ciência de ponta, a dsm-firmenich será pioneira na reinvenção, fabricação e combinação de nutrientes, sabores e fragrâncias.
Estruturada para o sucesso
A dsm-firmenich está organizada em quatro unidades de negócios de alto desempenho, baseados em pesquisas científicas de classe mundial e excelência em fabricação. São elas:
- Perfumaria e Beleza (Perfumery & Beauty): cria fragrâncias de alta qualidade com benefícios comprovados, usando a melhor e maior paleta de ingredientes naturais, sintéticos e biotecnológicos;
- Sabor, Textura e Saúde (Taste, Texture & Health): cria alimentos e bebidas deliciosas, nutritivas, acessíveis e sustentáveis;
- Saúde, Nutrição e Cuidado (Health, Nutrition & Care): fornece às pessoas uma maneira de cuidar da saúde, adicionando nutrientes essenciais e melhorando a qualidade de vida;
- Saúde e Nutrição Animal (Animal Health & Nutrition): possibilita a produção de proteínas animais saudáveis, de forma eficiente e sustentável, tornando as práticas de pecuária mais produtivas e transparentes.
Combinando o essencial, o desejável e o sustentável
Ao aplicar de forma criativa a ciência comprovada e basear-se em capacidades de inovação orientadas por dados, bem como padrões excepcionais de excelência operacional, a dsm-firmenich procura enfrentar o dilema entre o que a sociedade precisa, o que as pessoas desejam individualmente e o que o planeta requer, nas áreas de nutrição, saúde e beleza.
Um novo nome e identidade
Para marcar o lançamento da nova empresa, a dsm-firmenich divulgou uma nova marca que captura o espírito de unir duas organizações icônicas em uma fusão de iguais. Ela reflete o propósito e os valores da empresa em unir o que é essencial para a vida, desejável para os consumidores e mais sustentável para o planeta, alcançando mudanças positivas e fazendo a diferença no mundo.
Fonte: dsm-firmenich / Inpresspni | Imagem: Reprodução – dsm-firmenich | Textos adaptados: Perfumart
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Parceria entre Coach e Interparfums segue até 2031. - 22/03/2025
- L’Oréal adquire participação na Amouage – O que vem por aí? - 02/03/2025
- PORTINARI ABSOLUTO, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
- STYLETTO ELEGANCE, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025