shadow

Firmenich e DSM se fundem em empresa global de nutrição, saúde e beleza.

Perfumart - post DSM Firmenich testada

Foi anunciada, no último dia 09 de maio, a conclusão bem-sucedida da fusão entre a DSM e a Firmenich. O resultado dessa união é o lançamento de uma nova empresa, que reúne uma das maiores comunidades de inovação e criação em nutrição, saúde e beleza do mundo.

Com uma equipe de quase 30 mil colaboradores e capacidades inigualáveis, desenvolvidas em mais de um século de ciência de ponta, a dsm-firmenich será pioneira na reinvenção, fabricação e combinação de nutrientes, sabores e fragrâncias.


Estruturada para o sucesso

A dsm-firmenich está organizada em quatro unidades de negócios de alto desempenho, baseados em pesquisas científicas de classe mundial e excelência em fabricação. São elas:

  • Perfumaria e Beleza (Perfumery & Beauty): cria fragrâncias de alta qualidade com benefícios comprovados, usando a melhor e maior paleta de ingredientes naturais, sintéticos e biotecnológicos;
  • Sabor, Textura e Saúde (Taste, Texture & Health): cria alimentos e bebidas deliciosas, nutritivas, acessíveis e sustentáveis;
  • Saúde, Nutrição e Cuidado (Health, Nutrition & Care): fornece às pessoas uma maneira de cuidar da saúde, adicionando nutrientes essenciais e melhorando a qualidade de vida;
  • Saúde e Nutrição Animal (Animal Health & Nutrition): possibilita a produção de proteínas animais saudáveis, de forma eficiente e sustentável, tornando as práticas de pecuária mais produtivas e transparentes.

Perfumart - post DSM Firmenich destaque


Combinando o essencial, o desejável e o sustentável

Ao aplicar de forma criativa a ciência comprovada e basear-se em capacidades de inovação orientadas por dados, bem como padrões excepcionais de excelência operacional, a dsm-firmenich procura enfrentar o dilema entre o que a sociedade precisa, o que as pessoas desejam individualmente e o que o planeta requer, nas áreas de nutrição, saúde e beleza.


Um novo nome e identidade

Para marcar o lançamento da nova empresa, a dsm-firmenich divulgou uma nova marca que captura o espírito de unir duas organizações icônicas em uma fusão de iguais. Ela reflete o propósito e os valores da empresa em unir o que é essencial para a vida, desejável para os consumidores e mais sustentável para o planeta, alcançando mudanças positivas e fazendo a diferença no mundo.

 

“Honramos o legado da DSM e da Firmenich, obtendo o melhor de ambas as empresas na criação de uma nova identidade. Ela é dinâmica. É intensa. É norteada pelo nosso propósito. Assim como a dsm-firmenich. Este é o começo de um novo momento instigante para nossos colaboradores, clientes e parceiros, à medida que vamos muito mais além para definir um futuro positivo para todos e trazer evolução para a vida”.<span class="su-quote-cite">Geraldine Matchett e Dimitri de Vreeze, Co-CEOs da dsm-firmenich.</span>

 

Fonte: dsm-firmenich / Inpresspni | Imagem: Reprodução – dsm-firmenich | Textos adaptados: Perfumart


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *