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Estée Lauder investe nas fragrâncias da Vyrao.

Perfumart - post Estee Lauder e Vyrao testada

Notícia divulgada no final de março de 2023, o grupo New Incubation Ventures, da Estée Lauder Companies,
fez um investimento minoritário na jovem marca britânica Vyrao.

Fundada em 2021 por Yasmin Sewell, a Vyrao é uma marca de bem-estar e perfumes que funde o conceito de cura energética com a Perfumaria de Nicho. Suas fragrâncias são formuladas com ingredientes vegetais e associadas às emoções positivas e cada frasco de 50ml contém um cristal de diamante Herkimer.

A oferta de Vyrao também faz parte de uma nova categoria de fragrâncias, chamada de Neuroscents, ou seja, perfumes funcionais de última geração baseados em pesquisas científicas. A marca também cria incensos e velas, cada um pensada para provocar sensações de positividade e bem-estar.

A sua fundadora, Yasmin Sewell, é uma referência no mercado da moda e luxo de Londres. Com passagens por grandes redes varejistas, ela já conseguiu distribuir sua marca para diversos players de peso, como Saks Fifth Avenue, Liberty, Browns, Claridges Spa etc., atingindo países como Japão, Austrália e China.

Seu último lançamento, o perfume The Sixth, foi desenvolvido em colaboração com o programa “Science of Wellness” da IFF, que estuda a atividade cerebral correspondente às emoções atribuídas aos cheiros.

Ter a crença e a orientação da Estée Lauder é uma grande honra. A Estée Lauder investe e possui algumas das maiores marcas do mundo. Eles estão entusiasmados em se juntar a nós em nossa jornada para definir como é o bem-estar emocional e a cura hoje e no futuro.Yasmin Sewell, fundadora da Vyrao.

 

Fonte: Vyrao.com | Imagens: reprodução – Vyrao | Textos: tradução e adaptação – Perfumart 


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BORRIFANDO CONHECIMENTO HÁ ANOS. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, maior blog especializado no assunto.

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