Lourdes Maria Leon, filha mais velha da Rainha do Pop – Madonna – estreou como modelo na campanha do novo perfume assinado por Stella McCartney, filha do integrante dos Beatles, Paul McCartney. O novo perfume se chama POP e para a campanha publicitária Stella recrutou quatro jovens talentos: Lola, como é conhecida entre familiares e amigos (atualmente, estudante de Artes Cênicas na Universidade de Michigan), Grimes (como é conhecida a cantora Canadense Claire Elise Boucher), Quénia Kinski-Jones (modelo, ativista pelos direitos animais e filha da atriz Nastassja Kinski e do produtor musical Quincy Jones) e Amandla Stenberg (atriz de Jogos Vorazes).
POP é o último lançamento de Stella e chega ao mercado como o novo pilar da perfumaria sob a sua marca, depois das linhas Stella e Lily. A novidade só foi anunciada na semana passada e, por isso, não entrou na nossa lista mensal com os lançamentos do mês. A data prevista é para 24/03 no site oficial e em distribuidores selecionados e, mais tarde, em 07/04 para o mercado aberto.
Voltando à participação da filha de Madonna na campanha – que se tornou assunto super comentado nas redes sociais e nas mídias internacionais –, Stella disse que o grupo foi escolhido por ela mesma, já que as quatro moças são grandes influenciadoras de comportamento e estilo.
Amiga pessoal de Madonna, a estilista contou que conhece Lola desde o dia em que nasceu: “Tem sido uma experiência incrível vê-la crescer e se tornar uma jovem inspiradora”, comentou. E o carinho não para por aí. Em sua conta no Instagram, Stella publicou uma foto de Lourdes Maria na campanha e escreveu: “Tão feliz de ter Lola no time POP! Ela é uma jovem independente e de espírito livre. Apesar de ter nascido sob os holofotes, ela sempre manteve os pés no chão”.
Em entrevista à Vogue, Lola comentou como foi passar sua juventude fugindo dos holofotes: “Tem muitas pessoas julgando cada passo que eu dou; é importante para mim não deixar isso comandar a minha vida”, falou. A jovem disse, também, que só aceitou o convite para estrelar a campanha por acreditar na mensagem de autoaceitação, sobre ser verdadeira consigo mesma e sobre o apoio mútuo entre as mulheres.
Quando questionada sobre as questões de criatividade e individualidade, também abordadas na campanha, Lola disse: “Adoro quando alguém não finge ser quem não é”.
Essa participação marca a primeira aparição de Lourdes em campanhas do mercado de cosméticos, mas tudo indica que não será a última, já que seu nome está vinculado à imagem de sua mãe, que confere peso para qualquer anunciante.
*Texto: Perfumart / Imagens: reprodução
![](https://www.perfumart.com.br/wp-content/litespeed/avatar/a657a3c4d8b0c4f3912b4e464bd02cdb.jpg?ver=1737726698)
![](https://www.perfumart.com.br/wp-content/litespeed/avatar/a657a3c4d8b0c4f3912b4e464bd02cdb.jpg?ver=1737726698)
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- PORTINARI ABSOLUTO, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
- STYLETTO ELEGANCE, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
- HORIZONTE, DE O BOTICÁRIO - 17/01/2025
- HER CODE TOUCH, DE O BOTICÁRIO - 16/01/2025