Uma nova ascensão, um novo futuro…um novo logotipo.
A fusão entre os logotipos das divisões de Perfumes e Moda (Thierry Mugler e Mugler Paris) origina esta nova e exclusiva assinatura, que revela o espírito de renovação da MUGLER. Uma reviravolta em sua história.
Nos últimos tempos, a marca MUGLER tem se reinventado, constantemente, tanto nos perfumes quanto na moda, provocando ainda mais os desejos e hábitos de seu público. Hoje, a marca Mugler evolui em direção à uma coerência visual e gráfica absoluta entre esses dois domínios.
Singular e atemporal, simples e sofisticada, a nova logo foi criada pelo própio Thierry Mugler. A dissonância visível sobre o R, passada também ao G, reproduz a dinâmica, o gesto do artista, sua atenção aos mínimos detalhes, este toque “So Mugler”.
Na nova logo, o nome do criador desaparece, dando lugar ao seu sobrenome: MUGLER. Esse sobrenome inspira a energia que a Maison pretende propagar nas próximas décadas e irá acompanhar seu desenvolvimento internacional, como afirma o próprio Thierry Mugler: “Este novo logotipo representa a energia e a modernidade. Eu quis criar um impacto visual marcante, uma arquitetura atemporal. É a síntese de um universo que marcará, por muito tempo, as criações da Maison“.
Esta nova logo se tornará o ponto em comum de todas as expressões da marca: o emblema de uma marca global, universal, internacional. Presente ontem. Indispensável amanhã.
*Fonte: página oficial da Mugler do Brasil / Imagens: reprodução.
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Não entendo de Logo, não sou expert em marketing, mas não gostei da nova logo da marca… Muito simples, parece que foi feita em casa, usando o Word. Espero que essa “Nova Era de Simplicidade” não se reflita nos produtos da marca, pois a qualidade dos perfumes Mugler são indiscutíveis. Na minha humilde opinião, o Angel é o melhor perfume já criado até hoje!!! Abraços Cassiano.
Parece saudosismo… Mas prefiro a antiguinha! Tão, tão Thierry. Aquela letra manuscrita e cheia de arestas revelava o espírito criativo, mas nesse caso o comercial prevaleceu.
Priscila,
preciso tentar ser imparcial com as notícias que divulgo aqui no site. Mas, desta vez, posso te garantir que você não está sozinha! 😉