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Hugo Boss renova licenciamento de fragrâncias com a Coty.

Perfumart - post Hugo Boss e Coty renovam contrato Testada
Foto: divulgação – Hugo Boss Group

O acordo de licenciamento teve início em 2016 e está garantido até depois de 2035.

Embora muitos consumidores não saibam, o licenciamento de inúmeras fragrâncias (e cosméticos) de sucesso mundial é realizado através de outras empresas da indústria, como Coty, Interparfums, LVMH, entre outras. Tais empresas possuem expertise para atuar no desenvolvimento das fragrâncias, bem como nos processos de distribuição global, negociações alfandegárias etc.

E no dia 20 de dezembro de 2022, a HUGO BOSS e a Coty anunciaram, globalmente, a renovação de seu contrato de licenciamento. A parceria, que inclui todas as fragrâncias das divisões BOSS e HUGO, passa a valer até, pelo menos, o ano 2035.

Nossa estratégia de crescimento CLAIM 5 é ampla. Queremos crescer em todas as regiões, pontos de contato e marcas, bem como em todas as áreas de produtos. Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria de sucesso com a Coty e estamos convencidos de que temos o parceiro ideal ao nosso lado para explorar todo o potencial da BOSS e HUGO no negócio global de fragrâncias.<span class="su-quote-cite">Daniel Grieder, CEO da HUGO BOSS AG</span>

Uma das metas da HUGO BOSS é reivindicar um papel de liderança global em fragrâncias masculinas e, para isso, a empresa pretende dar ênfase ao mercado dos Estados Unidos nos próximos anos. As próximas fragrâncias desenvolvidas deverão complementar a já conhecida linha BOSS Bottled e refletirão a plataforma da marca BE YOUR OWN BOSS. Além disso, a empresa planeja continuar expandindo sua participação nas fragrâncias femininas da marca BOSS nos principais mercados europeus, criando as bases para que este segmento cresça, também, no mercado dos Estados Unidos.

Outro pilar que terá um approach mais estratégico com a renovação do contrato é a BOSS THE COLLECTION, topo de linha de fragrâncias da marca. Essa expansão aumentará a relevância da BOSS em mercados específicos, como o Oriente Médio e a China.

A oferta existente para homens e mulheres sob a marca HUGO também será reinventada para aprimorar o foco em consumidores mais jovens, visando refletir a nova plataforma HUGO YOUR WAY.

Estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria de grande sucesso com a HUGO BOSS, uma das principais marcas de fragrâncias Premium em nosso portfólio. Juntos, criamos muitas fragrâncias masculinas icônicas, que foram recebidas com entusiasmo pelos consumidores, e estamos ansiosos para desenvolver esses sucessos.<span class="su-quote-cite">Sue Y. Nabi, CEO da Coty</span>

Sobre a Coty Inc. – Fundada em Paris, em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com um portfólio de marcas icônicas em fragrâncias, cosméticos e cuidados com a pele e o corpo, que vende produtos de prestígio e mercado de massa em mais de 130 países e territórios.

Sobre a HUGO BOSS – Posicionada no segmento premium do mercado global de vestuário, a HUGO BOSS é uma das empresas líderes do ramo. Com suas duas marcas, BOSS e HUGO, o grupo oferece coleções em 128 países, em cerca de 6.800 pontos de venda física, e de forma online em 59 países via hugoboss.com. Com aproximadamente 14.000 funcionários em todo o mundo, a empresa registrou vendas de 2,8 bilhões de euros no ano fiscal de 2021.

 

Fonte: group.hugoboss.com | Textos: tradução e adaptação – Perfumart


 

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𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

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