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SALLVE a sua pele com produtos mais acessíveis.

Perfumart - Post SALLVE - testadaA Sallve foi lançada em 2019 com um objetivo muito claro: simplificar a rotina de cuidados com a pele, baratear o custo dos produtos finais e, consequentemente, democratizar o acesso às informações sobre o mercado de beleza.

A empresa nasceu da união de um time de fundadores, cujas expertises se casaram muito bem. Daniel Wjuniski é o CEO e trouxe o know-how da área de tecnologia; Marcia Netto é engenheira, Growth Hacker e domina a criação de comunidades digitais; Juliana Shor foi a Diretora de Produtos e desenvolvedora de cosméticos. Mas, sem dúvida alguma, a Sallve ganhou destaque imediato graças à presença de Julia Petit, referência em conteúdo de beleza e tutoriais de maquiagem através do seu site, o Petiscos.

Para iniciar o negócio, os sócios levantaram aportes que somaram 60 milhões de Reais e focaram no mais importante para a sobrevivência de qualquer empresa: o consumidor final. Para isso, antes mesmo de lançar o seu primeiro produto, a Sallve criou sua conta no Instagram, lançou um blog sobre cuidados para a pele e estimulou conversas com seu público. Aliás, este é o seu mote: ser mais que uma marca, mas um lugar de conversa e escuta ativa, a fim de entender as necessidades e vontades dos consumidores em um mercado cheio de padrões e preços altos.

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Há quanto tempo você vive na sua pele?

 

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A preocupação com a qualidade dos produtos também é um dos pilares da Sallve.

Em um mundo globalizado, na qual a comunidade demonstra uma crescente preocupação com as escolhas das matérias-primas, a fabricação das embalagens, o meio-ambiente, etc., a empresa garante que todos os ativos utilizados em suas fórmulas são produzidos de forma sustentável, sem utilizar organismos geneticamente modificados (OGM) e que os mesmos são testados clinicamente, além de não possuírem ingredientes de origem animal ou serem testados em animais (cruelty free).

E mesmo com a pandemia mundial de COVID-19, pouco tempo após o seu lançamento, os resultados têm sido bastante positivos. Com mais de 490 mil seguidores no seu perfil do Instagram, o faturamento da Sallve aumentou em quatro vezes desde o seu lançamento.

 

 

 

E o que isso tem a ver com a perfumaria?

 

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TUDO! A Sallve é uma Marca Digital Nativa Vertical, ou seja, é uma marca nascida no ambiente web, com maior acesso aos seus clientes, uma vez que controla todo o processo de compra. Além disso, esse tipo de empresa não costuma ter intermediários na relação, se posiciona e se relaciona com seus clientes através de suas próprias mídias sociais e vende prioritariamente pelo seu e-commerce.

Há pouco tempo atrás, vimos o surgimento de algo similar com o lançamento da Amyi, primeira marca de Perfumaria de Nicho brasileira com a mesma proposta de ser Digital Nativa.

Atualmente, a Sallve oferece onze produtos em seu portfólio. Mas há uma promessa de mais dez novos até o final deste ano, com novidades para itens de corpo e o estudo de itens de proteção solar.

Sendo o mercado de beleza tão conectado com o universo de fragrâncias, não vai demorar muito para vermos um perfume genderless estampando o feed do Instagram da Sallve. Querem apostar? 😉

 

 

 

 

Fonte: RP Sallve / Imagens e Textos: Perfumart


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𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

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