shadow

HUGO DARK BLUE, DE HUGO BOSS 

Perfumart - resenha do perfume Boss - Dark BlueAntes de falar sobre Hugo Dark Blue, preciso confessar: normalmente, não sou fã dos perfumes da casa Hugo Boss, não pelas fragrâncias, mas pelo fato de que elas nunca fixam bem em minha pele. E pelo meu conhecimento, isso também acontece com muitas pessoas.

Por mais que eu entenda e defenda a teoria de que fixação é pessoal e intransferível, ainda assim, quando muitas pessoas ao redor do mundo reclamam das mesmas coisas sobre uma determinada fragrância, é sinal de que trata-se de um problema comum na composição ou na fabricação da mesma. Felizmente, isso não aconteceu com esta aqui. Muito pelo contrário, Hugo Dark Blue projeta e, sobretudo, fixa muito bem, assim como Boss Intense, sendo que este último é um perfume feminino.

Falando da fragrância, eu sinto pouca coisa das notas cítricas de saída, com exceção de um leve toque do gengibre. Já o coração floral e amadeirado que contém mogno, cipreste, gerânio e sálvia, me agrada muito e é bem perceptível. O coração traz mais madeiras e uma cremosidade bem leve que faz deste perfume um amadeirado cremoso, devido às suas notas de patchouli, vetiver e cedro, envoltos em benjoim, tabaco e baunilha.

Na minha opinião, Hugo Dark Blue é um belo curinga, ótimo para ser usado em qualquer situação e temperatura. É a prova de que toda regra tem a sua exceção!


The following two tabs change content below.
BORRIFANDO CONHECIMENTO HÁ ANOS. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, maior blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *