Seu nome oficial é Prada Amber Pour Homme, mas acabou se tornando mais conhecido como Prada Man. Foi lançado em 2006 e é um dos perfumes mais elogiados e versáteis da última década.
Sua fragrância possui notas de saída de óleo de bergamota, mandarina Italiana e cardamomo. No coração, ládano, patchouli da Indonésia, baunilha, fava tonka, gerânio, vetiver e néroli. Por fim, na base, açafrão, sândalo indiano e camurça.
Prada Man é um perfume de altíssima qualidade, que já se mostra refinado desde o momento da sua aplicação. Costuma apresentar diferentes nuances, conforme a pele do usuário. Há quem diga que é floral demais, outros sentem uma nuance mais saponácea, uns reclamam da fixação e outros elogiam. Em mim, ficou levemente floral e com um cheiro suave de talco, no fundo, que me lembrou colônia de bebê. Este olor delicioso e suave permaneceu exalando por muito tempo.
Prada Man não é um perfume agressivo, mas é presente! Talvez este seja o grande diferencial desta belíssima fragrância, que carrega o DNA das criações italianas.
Eu a acho fantástica para ser usada diariamente, combinando muito bem com o clima quente do Brasil.
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Luxo Olfativo: a perfumaria fina de Tania Bulhões. - 02/08/2024
- ENCONTRO MARCADO, DE TANIA BULHÕES - 01/08/2024
- SEGREDO, DE TANIA BULHÕES - 01/08/2024
- FAVA SELVAGEM, DE TANIA BULHÕES - 31/07/2024
Testei esse perfume no shopping por esses dias e fiquei pasmo, tanto pelo frasco, pelo aroma (maravilhoso), pela fixação e, mesmo sendo apenas um spray bem dado, pela projeção, pois exalou por quase 2 horas. Me surpreendeu DEMAIS e entrou pra minha lista de desejos. Juntar uma grana e esperar um dólar mais barato rs.