shadow

PRADA MAN (AMBER), DE PRADA

Perfumart - resenha do perfume Prada ManSeu nome oficial é Prada Amber Pour Homme, mas acabou se tornando mais conhecido como Prada Man. Foi lançado em 2006 e é um dos perfumes mais elogiados e versáteis da última década.

Sua fragrância possui notas de saída de óleo de bergamota, mandarina Italiana e cardamomo. No coração, ládano, patchouli da Indonésia, baunilha, fava tonka, gerânio, vetiver e néroli. Por fim, na base, açafrão, sândalo indiano e camurça.

Prada Man é um perfume de altíssima qualidade, que já se mostra refinado desde o momento da sua aplicação. Costuma apresentar diferentes nuances, conforme a pele do usuário. Há quem diga que é floral demais, outros sentem uma nuance mais saponácea, uns reclamam da fixação e outros elogiam. Em mim, ficou levemente floral e com um cheiro suave de talco, no fundo, que me lembrou colônia de bebê. Este olor delicioso e suave permaneceu exalando por muito tempo.

Prada Man não é um perfume agressivo, mas é presente! Talvez este seja o grande diferencial desta belíssima fragrância, que carrega o DNA das criações italianas.

Eu a acho fantástica para ser usada diariamente, combinando muito bem com o clima quente do Brasil.


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É jurado e crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, blog especializado em perfumaria.

Latest posts by Cassiano Silva (see all)

One comment on “PRADA MAN (AMBER), DE PRADA

  1. Jhony

    Testei esse perfume no shopping por esses dias e fiquei pasmo, tanto pelo frasco, pelo aroma (maravilhoso), pela fixação e, mesmo sendo apenas um spray bem dado, pela projeção, pois exalou por quase 2 horas. Me surpreendeu DEMAIS e entrou pra minha lista de desejos. Juntar uma grana e esperar um dólar mais barato rs.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: