A Women’Secret foi criada em 1993 e logo se destacou por ser a primeira loja especializada em lingerie da Espanha. Em pouco tempo, se consagrou como uma marca pioneira e bem sucedida no universo feminino de moda íntima, aliando prestígio, conforto, feminilidade e bom preço.
No ano de 2000, iniciou sua expansão internacional e no ano passado (2019) já contava com mais de 690 lojas em 75 países, entre unidades próprias e franqueadas.
Suas fragrâncias, licenciadas pela Idesa Parfums SA, chegaram ao mercado espanhol em 2008. Em 2016, já contando com a experiência da distribuidora Tailored Perfumes, que está presente em mais de 70 países e conta com mais de 20 mil pontos de venda, a grife lançou a sua linha de Eaux de Toilette, com três fragrâncias que representam a sua entrada oficial no universo da perfumaria global.
AS EAUX DE TOILETTE
Em 2017, antecipei o lançamento da linha, em primeira mão, nas mídias sociais do blog. No mesmo ano, o perfume Eau My Secret ganhou o prêmio da Academia Del Perfume, na categoria “Escolha do grande público feminino”.
Em 2018, a Women’Secret lançou a Intimate Collection e junto com ela uma nova fragrância: Gold Seduction Eau de Parfum. Para tal, trouxe tons metálicos e partículas que remetem ao efeito de ouro em pó dentro do frasco e tampa. Este lançamento ganhou o Prêmio do Consumidor pela Academia Del Perfume, ainda em 2018.
FRASCOS DE BOLSA / VIAGEM
Além do sucesso das vendas obtidas com os kits (também chamados de coffrets, em Francês), que trazem um frasco de 100ml + uma loção corporal de 200ml ou um perfume Roll On de 10ml, a empresa também lançou versões de 30ml, visando atingir aquelas consumidoras que gostam de levar seu perfume na bolsa, mas não querem carregar o frasco maior devido seu tamanho e peso, e uma vez que não produziram frascos menores, como os de 50ml por exemplo.
O QUE ESTÁ POR VIR?
Em meados de fevereiro, mostrei nos Stories do Instagram algumas novidades que devem chegar às lojas brasileiras a partir de março deste ano. Entre elas está o novo perfume Rose Seduction Eau de Parfum, que dá continuidade à linha inspirada na Intimate Collection. A identidade visual segue o padrão de Gold Seduction, trazendo os mesmos detalhes metálicos, agora em prata.
AS FRAGRÂNCIAS
Eau It’s Fresh Eau de Toilette foi inspirada nos tons, cheiros e cores da primavera. Notas de cabeça: limão, bergamota, laranja doce, notas verdes e gengibre Notas de coração: jasmim, rosa, flor de laranjeira, frésia, maçã e frutas vermelhas Notas de base: âmbar seco, almíscar, violeta,sândalo e acorde marinho Confira a minha resenha clicando aqui. | |
Eau My Délice Eau de Toilette foi inspirada na alegria e nos momentos de otimismo. Notas de cabeça: pimenta, toranja, notas verdes e romã Notas de coração: lótus da peônia, orquídea diamante, pera, gengibre e néroli Notas de base: sândalo, fava tonka, almíscar, cipreste e cedro da Virgínia Confira a minha resenha clicando aqui. | |
Eau My Secret Eau de Toilette foi inspirada em um jardim oriental. Notas de cabeça: mandarina italiana, limão, toranja, pera e amora Notas de coração: amêndoas, rosa (absoluto Orpur), jasmim, flor de laranjeira e cedro branco Notas de base: pralinê, almíscar, sândalo, baunilha e espinheiro-alvar Confira a minha resenha clicando aqui. | |
Gold Seduction Eau de Parfum foi inspirada na sofisticação e no brilho do ouro. Notas de cabeça: framboesa, bergamota, limão e mandarina Notas de coração: pêssego, jasmim e flores brancas Notas de base: patchouli, cashmeran, baunilha, cedro e almíscar Confira a minha resenha clicando aqui. | |
Rose Seduction Eau de Parfum consolida o lado brilhante da grife. Notas de cabeça: flor de laranjeira, maçã e mandarina Notas de coração: jasmim e acorde adocicado Notas de base: baunilha e almíscar Confira a minha resenha clicando aqui. |