
A gigante suíça do setor de luxo anunciou, no último dia 06 de setembro de 2023, a abertura de seu Laboratório de Alta Perfumaria e Beleza, nomeando Boet Brinkgreve como CEO.
A Compagnie Financière Richemont S.A., mais conhecida como Richemont, é uma holding de bens de luxo fundada em 1988 e com sede na Suíça. Entre as suas principais marcas estão Cartier, Van Cleef & Arpels, Jaeger-LeCoultre, Piaget, Alaïa, Chloé e Montblanc, além de outras dos segmentos de joalheria, moda e acessórios.
A decisão veio após as mudanças anunciadas por seus concorrentes, como a Dolce & Gabbana, internalizando suas atividades de beleza através da Dolce & Gabbana Beauty e, mais recentemente, após a Kering comprar a House of Creed.
A princípio, os contratos de licenciamento com a Interparfums não irão sofrer com a criação dessa nova divisão, até porque a própria Richemont anunciou, no início do ano, a renovação das licenças Montblanc com validade até 2030. Precisamos aguardar pelos resultados positivos dessa grande mudança interna.

Acima, Boet Brinkgreve, novo CEO do Laboratório de Alta Perfumaria e Beleza, que possui 30 anos de carreira com passagens nas indústrias química, de fragrâncias e de aromas, abrangendo os EUA, a China e a Europa.
Fonte: www.richemont.com/news-media/ | Imagem da testada: Perfumart | Textos: tradução e adaptação – Perfumart
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- O renascimento olfativo da Balenciaga: da história de 1947 à nova coleção. - 21/09/2025
- Baccarat Rouge 540 chega em edição exclusiva e preço impressiona: R$149 mil. - 20/09/2025
- Khadlaj Perfumes desembarca no Brasil pelas mãos da BR Brand. - 08/08/2025
- Al Haramain chega com tudo ao Brasil. - 01/08/2025

Este site foi criado para você, que busca conhecer mais sobre o universo dos perfumes e está sempre atrás das novidades deste mercado.