A gigante suíça do setor de luxo anunciou, no último dia 06 de setembro de 2023, a abertura de seu Laboratório de Alta Perfumaria e Beleza, nomeando Boet Brinkgreve como CEO.
A Compagnie Financière Richemont S.A., mais conhecida como Richemont, é uma holding de bens de luxo fundada em 1988 e com sede na Suíça. Entre as suas principais marcas estão Cartier, Van Cleef & Arpels, Jaeger-LeCoultre, Piaget, Alaïa, Chloé e Montblanc, além de outras dos segmentos de joalheria, moda e acessórios.
A decisão veio após as mudanças anunciadas por seus concorrentes, como a Dolce & Gabbana, internalizando suas atividades de beleza através da Dolce & Gabbana Beauty e, mais recentemente, após a Kering comprar a House of Creed.
A princípio, os contratos de licenciamento com a Interparfums não irão sofrer com a criação dessa nova divisão, até porque a própria Richemont anunciou, no início do ano, a renovação das licenças Montblanc com validade até 2030. Precisamos aguardar pelos resultados positivos dessa grande mudança interna.
Acima, Boet Brinkgreve, novo CEO do Laboratório de Alta Perfumaria e Beleza, que possui 30 anos de carreira com passagens nas indústrias química, de fragrâncias e de aromas, abrangendo os EUA, a China e a Europa.
Fonte: www.richemont.com/news-media/ | Imagem da testada: Perfumart | Textos: tradução e adaptação – Perfumart
Latest posts by Cassiano Silva (see all)
- Em evento inédito, O Boticário reafirma a força da perfumaria nacional. - 05/11/2024
- Cartões olfativos podem influenciar na escolha de perfumes. - 23/10/2024
- Luxo Olfativo: a perfumaria fina de Tania Bulhões. - 02/08/2024
- ENCONTRO MARCADO, DE TANIA BULHÕES - 01/08/2024