shadow

G7 SPIKED, DE GAP 

Perfumart - resenha do perfume GAP - G7 SPIKEDA GAP costuma fazer umas fragrâncias muito gostosas para atingir um público de menor poder aquisitivo no exterior. Neste caso, G7 Spiked se trata de um perfume simples e masculino, ideal para uso diário (como diz a inscrição na caixa), seja no trabalho, na faculdade, na academia, etc.

G7 Spiked é composto por uma aromática explosão de gengibre + zimbro + bálsamo de âmbar. Às vezes, me remete ao cheiro de Animale for Men; outras vezes de Burberry for Men. Obviamente, todos estão na mesma classificação aromática e possuem suas semelhanças.

Seu frasco é simples, cilíndrico e traz uma placa de identificação de estilo militar, reforçando a identidade da fragrância. Faz o estilo bom, barato e de boa performance!

*imagem: reprodução


The following two tabs change content below.
Publicitário, amante da comunicação, blogueiro, apaixonado por fragrâncias e cosméticos em geral. É jurado e crítico de fragrâncias nacionais e internacionais, consultor particular de estilo em perfumaria e dono de um grupo no Facebook voltado apenas para os homens. Criador e proprietário do Perfumart, blog especializado em perfumaria.

Fique à vontade para deixar o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: