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Paco Rabanne se torna RABANNE.

Perfumart - Paco Rabanne vira Rabanne - testada
Imagem: Reprodução | Paco Rabanne website

Paco Rabanne vira Rabanne e anuncia nova coleção ‘Winter Holiday’

Conforme o império criado pelo estilista Paco Rabanne se aproxima de seu 60º aniversário, a marca passa por um rebranding e ressurge apenas como Rabanne. Essa mudança tem visão global e significa uma ocasião importante para a Maison, pois comemora uma década de crescimento notável e aponta para um futuro que une os segmentos de moda e beleza sob uma assinatura única.

Homenageando o legado de vanguarda de Paco, a marca passa a adotar uma assinatura mais refinada, com a silhueta suave do monograma ‘R’. A tipografia utilizada foi a mesma das letras minúsculas do frasco de Calandre, a primeira fragrância da grife, lançada em 1969.

Nos pareceu oportuno unificar a imagem da marca em uma só palavra.Nadia Dhouib, Diretora Geral da Rabanne.

Com esse movimento, a Rabanne acompanha a tendência de outras grifes de peso global, como Dior (antes Christian Dior), Saint Laurent (Yves Saint Laurent), Mugler (Thierry Mugler), entre outras, que optaram por abandonar o primeiro nome do seu fundador.

Nos próximos 12 meses, essa mudança na identidade visual será introduzida, gradualmente, em todos os aspectos da marca, desde logotipos e campanhas até embalagens e espaços de varejo, mas já pode ser verificada no site e nas redes sociais. Aqui no blog, no entanto, a mudança nos links não deverá acontecer tão rápido (se é que vai acontecer).

 

Textos: tradução e adaptação – Perfumart


 

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BORRIFANDO CONHECIMENTO HÁ ANOS. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, maior blog especializado no assunto.

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