shadow

Dicas de Perfumes para o Dia dos Pais.

Perfumart - Dicas para o Dia dos PaisDia dos Pais está chegando e você ainda não sabe o que dar de presente? Levar para almoçar naquela churrascaria é uma ótima pedida. Mas a grana está curta, ainda mais nesse momento de crise, né? 🙁 

Vamos lá, vamos pensar juntos…que tal uma garrafa de vinho, uma nova camisa ou um par de sapatos? Tudo isso é muito bacana. E perfume, você já parou para pensar em dar um frasco de perfume para o seu pai?

Pois é, a maioria das pessoas não saem de casa sem se perfumar, mas se esquecem desse item (indispensável) quando se trata do pai. Por quê? Será que temos uma imagem distorcida e machista de que nossos pais não podem ser vaidosos?

Bem, eu estou aqui para te ajudar a rever esses conceitos e te dar um empurrãozinho. Vou citar algumas boas opções para você escolher o que mais lhe atrai, pensando em qualidade, preço e, é claro, comodidade. Na era da internet, você compra rápido nas lojas virtuais, sem precisar sair de casa e ter que enfrentar filas. E ainda consegue descontos exclusivos nas lojas parceiras do blog.

Paizão tradicional: cheio de ideias fixas e pouco jogo de cintura, ele se veste sempre do mesmo jeito e nunca muda o corte de cabelo. A dica são os perfumes mais clássicos, como Azzaro pour Homme, Jaguar for Men, Paco Rabanne Pour Homme, Sr.N ou Armani Eau pour Homme.

Perfumart - resenha do perfume Natura - Sr N

Paizão elegante: gosta de estar bem vestido, prezando pela elegância, mas curte as tendências da moda e as dicas que recebe da esposa e dos filhos. Tem um perfil versátil e, por isso, irá gostar de Burberry for Men, Jaguar Classic Black, Mercedes-Benz for Men, Ferrari Vetiver Essence ou o novo Bvlgari Man Black Cologne, que tem notas de rum e madeiras.

Perfumart - Bvlgari Man Black Cologne

Paizão garotão: o “coroa dos anos 90” deu lugar ao “atleta dos dias atuais”. Cada vez mais, homens entre 50 e 60 anos de idade estão cuidando da saúde e da aparência. Muitos não se rendem aos padrões impostos pelo mercado e descobriram que se sentem atraídos por perfumes joviais e intensos. Para este tipo de pai, sugiro CH Men Privé ou o novíssimo Le Male Superman Eau Fraiche, Polo Red, Silver Scent Deep ou o novo lançamento nacional da Eudora, Impression.

Perfumart - resenha do perfume Eudora - Impression

Paizão sensível: ele é chorão e se emociona até com comercial de margarina, mas também é sensível no olfato e não aguenta fragrâncias fortes. Então, ele vai preferir perfumes mais luminosos, intimistas ou refrescantes, como Quartz pour Homme, Dior Sauvage, Ferrari Bright Neroli, 1 Million Cologne ou o mais novo lançamento de Antonio Banderas, que se chama The Secret Temptation.

Perfumart - resenha do perfume Banderas - The Secret Temptation

E se depois de tantas sugestões ainda for difícil encontrar o perfume ideal para o seu pai, talvez a solução seja partir para uma Consultoria personalizada, que também é um ótimo presente, além de ser algo direcionado para ele e com exclusividade.

Feliz Dia dos Pais!

 

*textos e imagens: Perfumart


 

The following two tabs change content below.
𝘽𝙤𝙧𝙧𝙞𝙛𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙝𝙖́ 𝙖𝙣𝙤𝙨. Crítico de fragrâncias, jurado de premiações nacionais nas categorias de perfumaria fina e cosméticos masculinos, além de consultor particular de estilo em fragrâncias e criador do Perfumart, blog especializado no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *